Storytelling - Ferramenta para Captar Clientes

   Bons advogados têm a capacidade de contar histórias. Quer estejam discutindo um caso criminal ou um caso complexo inventário judicial, eles podem explicar uma sequência de eventos para juízes e júris para que eles os entendam. Os melhores causídicos também são capazes de construir narrativas que tenham um impacto emocional em seus públicos-alvo.

   Mas o que é uma narrativa e como os advogados podem construir uma? Como transformar uma apresentação fria de fatos em uma história perfeita que leve os leitores de forma clara e convincente? E ainda podem tanto impulsioná-los como principalmente, atrair mais clientes usando as técnicas de Pay Per Lead.

  Veja os vídeos selecionados abaixo.

Como atrair clientes na advocacia usando o Storytelling
Advocacia in Foco - Ricardo Orsini

 
Técnicas Avançadas Legal Storytelling
Bruno Nóbrega - OAB MG

Jonathan Shapiro 
Former Federal Prosecutor - USC Lecturer 
Livro Lawyers, Liars and the Art of Storytelling


   A seguir uma apresentação de um serviço nos EUA que prepara Storytelling. 

Storytelling for Lawyers
Story Imprinting
Holly Amaya - Marie Hofftailing