Bons advogados têm a capacidade de contar histórias. Quer estejam discutindo um caso criminal ou um caso complexo inventário judicial, eles podem explicar uma sequência de eventos para juízes e júris para que eles os entendam. Os melhores causídicos também são capazes de construir narrativas que tenham um impacto emocional em seus públicos-alvo.
Mas o que é uma narrativa e como os advogados podem construir uma? Como transformar uma apresentação fria de fatos em uma história perfeita que leve os leitores de forma clara e convincente? E ainda podem tanto impulsioná-los como principalmente, atrair mais clientes usando as técnicas de Pay Per Lead.
Veja os vídeos selecionados abaixo.
Como atrair clientes na advocacia usando o Storytelling
Advocacia in Foco - Ricardo Orsini
Técnicas Avançadas Legal Storytelling
Bruno Nóbrega - OAB MG
Jonathan Shapiro
Former Federal Prosecutor - USC Lecturer
Livro Lawyers, Liars and the Art of Storytelling
A seguir uma apresentação de um serviço nos EUA que prepara Storytelling.
Storytelling for Lawyers
Story Imprinting
Holly Amaya - Marie Hofftailing